1 Projeto por Mês - Lixeira de Carro com Chaveiro, Caixas Recicladas e Novos Travesseiros

Olá Pessoal!!!

Final do mês é hora de apresentar o(s) projeto(s) na BC do blog Poções de Arte, que tem o nome de 1 Projeto por Mês, e é uma iniciativa da nossa amiga Márcia/Bruxa para desengavetarmos algo que estamos por realizar. 
Vim mostrar o que consegui aprontar por aqui.
Já fiz muitas lixeiras de carro com bolso porta trecos e apesar de sempre ter pensado em plastificá-las ainda não tinha feito. Até que uma cliente me pediu se eu podia fazer uma lixeira de carro com chaveiro e que tivesse plástico por dentro. Surgiu a oportunidade, inclusive também de fazer o chaveiro que já tinho salvo um arquivo com este modelo.
Montagem lixeira de carro plastificada
Lixeira de carro plastificada com chaveiro de tecido
 Lixeira de carro plastificada com chaveiro de tecido
 Lixeira de carro plastificada com chaveiro de tecido
 Lixeira de carro plastificada com chaveiro de tecido
Para enviar estas e outras peças pelos Correios eu aproveitei para reciclar umas caixas que já estavam guardadas para este fim eu ainda não tinha tirado um tempo para fazer isso. 
Eu não tenho foto do antes, mas vale ressaltar que a maior era uma daquelas caixas que vem com 12 caixas de leite longa vida e a outra tinha uns 15 cm a mais de comprimento. Eu cortei e refiz as abas para que ficassem no tamanho que eu precisava, senão os produtos iam ficar sacudindo dentro delas e na maior, está um chapeúzinho de aniversário que não pode amassar.
Nas imagens, minhas caixas recicladas e prontas para envio. Até que não ficaram ruins, e por dentro eu coloco tudo embalado com capricho no saco plastico com fitinhas, tags, etiquetas adesivas e dentro de papel de seda. 
Agora que deu certo, vou fazer com as outras.
Caixas de papelão reaproveitas para enviar encomendas
 Caixas de papelão reaproveitas para enviar encomendasCaixas de papelão reaproveitas para enviar encomendas
 Caixas de papelão reaproveitas para enviar encomendas
Também estava há muito tempo para fazer uns travesseiros novos. Guardei até a capa de uns que comprei para fazer colchonete infantil já pensando em aproveitar para os travesseiros e já tinha o enchimento, pois já tinha comprado. Era só fechar um pedacinho e encher, mas a gente vai deixando para depois, né. Enfim, consegui desengavetar mais esse. Para o colchonete, são quatro travesseiros e por sorte vieram com as capas iguais. Molezinha! Em poucos minutos tinham os novos travesseiros. Na foto, eles estão sem fronha, só com as capas reaproveitadas.
Novos Travesseiros feitos reaproveitando as capas dos travesseiros antigos
 Novos Travesseiros feitos reaproveitando as capas dos travesseiros antigos
Mais um mês de missão cumprida. No próximo tem mais!
Minhas participações anteriores estão todas aqui.
Quem mais participa:
Márcia - Trio de Casinhas

Você me acha também nos links abaixo:
Email: caminhandonaarte@outlook.com
Uma boa semana a todos!
"Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer. Um dia quando olhares para trás verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste."


8 comentários :

  1. Lutando sempre!!! Boa frase.
    Gosto muito dessas lixeirinhas e quando plastificadas, melhor. Afinal, temos peninha de usar para que não suje rsrs. Bom reaproveitamento de caixas. Tb guardo algumas pq na hora de enviar as Poções, nunca encontramos os tamanhos que precisamos. Se vc estivesse mais pertinho, te encomendaria almofadões para meus Peludos. Estou precisando e buscando opções, pois as caminhas têm valores altos pelo trabalho bonito e precisava de algo mais básico tipo colchonete sabe?

    Obrigada pelo carinho com as Casinhas. Próximo mês tem mais!!!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plastificadas ficam mais protegidas. No futuro vou comprar algumas, mas por enquanto reaproveito algumas. Rsrs
      O problema é que o frete está caríssimo. Infelizmente, mas wuem sabe em algum momento, rsrs.
      Obrigada! Bjo

      Excluir
  2. Jussara do céu... onde consegues tanta energia para fazer tanta coisa??? Tu vendes esta energia também?! rararara
    Até as caixas tu fazes! Que loucura!
    Guria, se eu ganho uma lixeirinha dessas, nunca que vou colocar um mísero papel dentro! Imagina... sujar a lixeirinha tão fofa! bem capaz! :)
    Amei tudo mas, a lixeira e o chaveirinho mataram a pau! Amei demais!
    E tudo com o capricho de sempre! Parabéns! Adoro tuas costuras!
    Bjinho e bom agosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiane, agora vai ficar melhor, hahaha. Estou de licença no trabalho.
      Também amei a lixeirinha com o chaveiro!
      Obrigada! Bjos.

      Excluir
  3. Jussara,
    Confessa que você é a mulher maravilha,nem adianta me dizer que não,já te peguei...rsrs...
    Quanto projeto,adorei a lixeirinha,ficou um mimo.Aqui minhas almofadas é que estão murchinhas,já precisando de reforma.As caixas ficaram como novas e as embalagens super bem feitas,valeu o aproveitamento.Parabéns.
    Acho que já podemos pensar em Natal mesmo,o tempo voa, daqui uns dias já tem panetone no mercado...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, quem me dera, kkk
      Fazendo vários vai diminuindo a lista mais rápido. Gostei do resultado das caixas também e economizei.
      Obrigada! Bjos.

      Excluir
  4. Oi Jussara,
    amei a lixeira e o chaveiro, ficaram lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Gosto demais quando você me visita e mais ainda quando comenta, pois sua opinião é muito importante para o crescimento e melhoria deste blog.
Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!



Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.

Comentários recentes